Presidente da Orange garante lançamento do iPhone 5 dia 15 de outubro

O CEO da Orange, (operadora francesa) Stéphane Richard garantiu na quarta-feira (14) que o lançamento do iPhone 5 será em outubro e ainda disse o dia do lançamento. Para ele está claro que o evento de lançamento acontecerá dia 15 de outubro.

Ele disse durante uma entrevista a uma TV local que recebeu intruções da Apple recebeu informações sobre o lançamento, ‘mas ele não deu detalhes sobre o aparelho em si’ (Globo.com) Até porque se ele abrisse o bico, o bicho ia pegar pro lado dele!

Infelizmente não é só porque foi o CEO da Orange que disse que o lançamento do iPhone será no dia 15 que devemos acreditar fielmente nessa informação. Stéphane Richard tem um histórico de publicar informações (algumas vezes falsas) sobre lançamentos em sua operadora.

Outro fato que pode levar a informação do Stéphane Richard pro buraco é que dia 15 de outubro cai em um sábado e a Apple sempre ou quase sempre realiza seus eventos na quinta ou sexta feira.

Bem, então é isso, agora só esperar um mês para saber se a informação dele estava certa ou não. Tomara que ele esteja errado e que o lançamento do iPhone 5 seja na quinta-feira, só pra vir dois dias mais cedo 😉

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s