“iPhone 5” desaparece em um bar

Pois é, a Apple parece que não gosta de surpreender o público em suas apresentações, sim porque na apresentação do iPhone 4 todos já aviam visto op aparelho depois que um blog americano teve acesso ao protótipo do iPhone 4, que foi encontrado em um bar na cidade de São Francisco.

A historia parece se repetir agora pois um susposto protótipo do iPhone 5 se perdeu por ai em algum boteco. Acho que esse protótipos do iPhone tem vida própria ou os funcionários da Apple só vivem no bar.

Estranho mesmo é que a Apple já tinha dado falta do iPhone em julho em só informou a polícia agora. Se você fosse dono da Apple e tivesse percebido que o seu iPhone 5 tivesse sumido você iria esperar 2 meses para chamar a polícia? Eu não esperaria um minuto!

Depois de rastrear a localização do iPhone perdido, a Apple determinou que o aparelho havia sido deixado no bar Cava 22. Um rapaz de 20 anos foi encontrado e virou principal suspeito de estar com o smartphone, mas a polícia revistou a casa do sujeito e não encontrou o dispositivo.

Agora vamos todos nós para São Fancisco procurar esse danado!

Anúncios

Um pensamento sobre ““iPhone 5” desaparece em um bar

  1. mas de novo, tá na cara que é jogada da apple, ela não ia deixar seus funcinários ficarem dando bobera ai com esse iphone não. Que jogada hein apple

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s