Pois é Corinthians!

A mesma coisa aconteceu que aconteceu no jogo Flamengo vs Atlético Goianiense aconteceu no jogo do Corinthians vs Figueirense. Mesmo com todos achando que os maiores times do Brasil iriam ganhar moleza a partida, ele conseguem escorregar, mas o que isso?

Como se diz na Globo.com ‘A decisão sobre que time será o simbólico campeão do primeiro turno do Campeonato Brasileiro ficou para a 19ª rodada’.

As más línguas dizem que foi o frio que causou essa efeito desastroso com o Timão, em minha opinião de merda, acho que não.

Mesmo perdendo, o Timão ainda é líder com 37 pontos, mas permitindo a aproximação de Flamengo com 34 pontos, São Paulo e Vasco com 33 e se vencerem Palmeiras e Fluminense também podem encostar.

O Corinthians ainda depende apenas de suas formas para terminar a primeira metade do Brasileirão na liderança. Para isso, basta vencer o rival Palmeiras no próximo domingo, às 16h, em Presidente Prudente. Já o Figueirense, que vinha de uma derrota por 3 a 0 para o Fluminense no Rio, volta para Santa Catarina mais próximo do bloco de cima da classificação. Está em oitavo lugar, com 26 pontos, e no próximo domingo também tem clássico pela frente: recebe o Avaí, às 18h, no Orlando Scarpelli. Compareceram ao Pacaembu 26.256 pagantes, com renda de R$ 860.674,50.

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s