Dilma afirma que todos os estádios estram prontos para a copa

Segundo a presidenta Dilma Rousseff, todos os estádios da Copa do Mundo de 2014 no Brasil estarão concluídos até Dezembro de 2013, mesmo com gente dizendo que os estádios estariam prontos em 2018.

– ‘Nós estamos num esforço imenso, como o caso daqui de Fortaleza, você tem estádios que já estão em processo de construção e eles têm de ficar prontos até dezembro de 2013 para ser uma situação extremamente tranquila e confortável. E outros que estão um pouquinho mais demorados, mas todos eles até agora, até a nossa última avaliação e monitoramento, ficarão prontos’ disse a presidenta.

Alguns estádios estão eliminados da Copa das Confederações pois estão com o cronograma atrasado, (há vá) entre eles o de São Paulo e Natal.

As obras de modernização e expansão dos principais aeroportos ainda estão em ritmo lento e só em dezembro o governo pretende licitar a iniciativa privada os terminais de Congonhas, Viracopos e Brasília.

– Nós estamos cumprindo à risca um cronograma para ampliar aqueles aeroportos que são os mais congestionados do país. O Brasil vai estar preparado em 2014 para fazer a melhor Copa do Mundo. Junto com os governadores e prefeitos das cidades da Copa estamos tomando todas as providências para que isso aconteça – afirmou Dilma.

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s