Brasil perde para a Alemanha

O time muda mas o resultado não, de novo derrotado, a seleção brasileira sofre três gols contra a estruturada seleção alemã.  E mais uma vez outro tabu foi quebrado, a seleção brasileira não perdia para a Alemanha desde 1993.

Mano Menezes tem 13 jogos no comando do Brasil, seis vitórias, quatro empates e três derrotas. Desde a saída de Dunga, a seleção não conseguiu vencer adversários mais fortes, 1 a 0 para a Argentina e para a França, 0 a 0 com a Holanda e, na Copa América foi eliminado pelo Paraguai 2 a 2 na primeira fase e 0 a 0 na segunda fase, perdendo nos pênaltis.

A última vez que o time canarinho bateu um rival de tradição foi em 14 de novembro de 2009: 1 a 0 sobre a Inglaterra em amistoso (depois, no Mundial, ficou no 0 a 0 com Portugal e foi derrotado pelos holandeses).

Os gols foram saindo apenas no segundo tempo do jogo na Mercedes Benz Arena: Schweinsteiger, Götze e Schürrle marcaram os gols da Alemanha. Pelo lado brasileiro Neymar e Robinho marcaram para o Brasil.

Os próximos amistosos marcados pela CBF são contra a Argentina, em 14 e 28 de setembro, na reedição da Copa Rocca, e as seleções só poderão contar com atletas que atuam nos campeonatos locais. Mano vai convocar no próximo dia 18. Há também um jogo confirmado com o México em 11 de outubro, mas o time de Mano enfrentará ainda Espanha e Itália neste ano, sem datas anunciadas até o momento.

 

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s