Alonso curte férias na Itália

Nesse período de férias da fórmula 1 todos os pilotos curtem férias longe das fábricas das equipes, Fernando Alonso não está tão longe assim pois ainda continua na Itália, mas num lugar espetacular, nos Alpes italianos, chamados de Dolomitas.

Alonso e o chefe da Ferrari Stefano estão em um evento que envolve provas de bicicleta e Alonso diz: – A bicicleta é uma das minhas grandes paixões e, nesse intervalo de duas semanas, não vou perder a oportunidade de algum treinamento sobre duas rodas.

Além de mostrar suas habilidades em duas rodas, ele chegou a preparar uma polenta para o piquenique com a equipe em um momento descontraído com o time.

– É uma boa maneira de conhecer melhor uns aos outros e para encontrar o tipo de entendimento que você começa com uma segunda família. Eu acho que esses eventos são parte do que faz a Ferrari ser uma equipe especial, diferente de todos as outras. Devo admitir que eu também adoro vir para as montanhas.

"Adoro vir para as montanhas"

Alonso também comentou sobre a sua situação no campeonato e disse que estará com as baterias recarregadas para o GP da Bélgica.

– Sejamos realistas: a vitória no Mundial é quase impossível. Mas não podemos jogar a toalha. Temos a obrigação moral de ainda acreditar no título.

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s