Morre aos 27 anos Amy Winehouse

A cantora britânica Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa em Londres no bairro  de Camden neste sábado (23). Amy tinha 27 anos e constante envolvimento com álcool e drogas.

A Polícia Metropolitana de Londres disse em nota “A polícia foi chamada pelo serviço de emergência de Londres para o endereço na Camden Square pouco depois das 16h05 de hoje [horário local], sábado, 23 de julho, seguindo relatos de que uma mulher foi achada desacordada”

A cantora foi declarada morta ainda em sua casa “As investigações sobre as circunstâncias da morte continuam. Neste estágio inicial, ela está sendo tratada como não esclarecida.”

Por volta da 17h horario de Brasília a polícia fez um novo pronunciamento dizendo que ainda não foi feito nenhum exame no corpo de Amy.

Antes do segundo pronunciamento policial o site TMZ especializado em celebridades divulgou que uma necropsia será realizada neste domingo.

Durante a tarde e a noite de Londres muitos fãs e curuosos se concentraram em frente a casa de Amy, prestando homenagens.

“Eu não esperava estar aqui e presenciar a remoção do corpo de Amy. Fiquei chocada”, disse ao G1 estudante Vitória Cipolla (28) que estava presente quando os policias carregavam o corpo de Amy para fora de casa.

Mac Riddle (26) que mora ao lado da casa de Amy disse “ela era uma boa menina”, “Eu a vi por aqui diversas vezes, nunca houve problemas”

No mês passado, a cantora britânica abandonou uma turnê pela Europa após ter sido vaiada durante show na Sérvia por estar aparentemente bêbada durante a performance.

Durante 90 minutos, Amy balbuciou partes de suas canções e deixou o palco várias vezes, enquanto a banda continuava o show.

No twitter uma das primeiras pessoas a se manifestar foi a backing vocal da cantora, Zalon.

“Uma parte de mim morreu hoje. Nos conectamos por caminhos que vou valorizar para sempre. Você sabe o quanto eu te amo. RIP AmyWinehouse”, desabafou o artista.

Janelle Monáe, cantora “coração está pesado”. “Meu coração está com os dois familiares de Amy Winehouse, entes queridos. Orando por sua força durante este tempo”, diz Janelle.

Obs: O motivo da demora do artigo foi a falta de conexão com a internet e congestionamento das redes.

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s