Formula 1 se “alonga” e faz globo se atrapalhar toda.

Sim, este domingo foi marcado por trapalhadas no esporte e na rede Globo. Começou com a Fórmula 1, começando as 14 horas deste domingo(12) começou com carro de segurança pela fato da pista estar molhada e os pilotos nunca haviam treinado com os pneus novos para chuva. Depois de algumas voltas a largada, Lewis Hamilton piloto da equipe inglesa McLaren Bate em Mark Webber piloto da RBR, depois novamente Lewis Hamilton bate em Jenson Button de sua equipe. Hamilton sai da prova.

Depois de duas trapalhadas da McLaren de Hamilton a vez agora é da Ferrari de Fernando Alonso que foi chamado para os boxes para a troca de pneus de chuva para os de intermediários (pneus para pouca chuva), duas voltas depois a chuva aumenta de tal forma forçando a direção de prova paralisar o corrida por falta de visibilidade.

O trapalhão agora é Vettel da RBR que ao para no grid não parou em sua devida posição no caso, primeiro forçando o restante do grid para de forma errada.

Em fim o jogo de Corinthians e Fluminense começa finalizando a transmissão da corrida paralizada. Mas a corrida recomeça depois de duas horas parada começando a trapalhada da Globo que não se decide qual evento mostrar, dividindo a tela ao meio para tentar mostrar os dois eventos.

Mas a Fórmula 1 no recomeço ficou alucinada com vários momentos eletrizantes e a globo simplesmente não mostrou, apenas dividiu a tela ao meio novamente.

Enquanto Button batia com Fernando Alonso, a globo não mostrava nenhuma cena da Fórmula 1, fazendo com quem acompanhava a corrida ficasse morrendo de ódio da emissora.

Em meio a dúvida continuavam a mostrar a corrida e o jogo ao mesmo tempo, com a corrida cheia de novidades a globo não mostrava em tela cheia a corrida.

Agora com a pista meio seca na corrida Felipe Massa com pneus secos tenta fazer uma ultrapassagem e sai do traçado que estava seco perdendo o controle do carro na pista molhada batendo no muro e jogando fora sua segunda posição importantíssima, pois seu rival Alonso já estava fora da prova sem pontos.

Depois com vários incidentes emocionantes sem serem televisionados pela Globo, termina o jogo e eles não tiveram o trabalho de rapidamente trocar para a corrida  que acabava de mostrar a saida do carro de segurança de um acidente que novamente a globo não mostrou direito.

Enfim a corrida que no fim mostra várias falhas de Mark Webber que não conseguia ultrapassar Michael Schumacher. Errando muito Webber perde sua posição para Button que logo ultrapassa Schumacher e corre atrás de Vettel o primeiro, na última volta Vettel erra, derrapa e perde a posição de Button que exercia forte ataque a ele.

E no fim algo mais impressionante acontece, Felipe Massa passa Kobaiashi na linha de chegada ganhando a sexta posição por pouquíssimos Milésimos de segundo.

Bem, a corrida foi boa, o jogo, nem tanto, mas a trapalhada  deste domingo será inesquecível!

 

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s