Acidente no GP de Mônaco 2011

Neste sábado (28) no GP de Mônaco de Fórmula 1, o piloto mexicano Sergio Pérez sofreu um grave acidente em uma das curvas apertadas do circuito de rua da cidade de Monte Carlo. O piloto na parte final do treino de classificação para a largada da corrida de amanhã (29), na saída de um túnel do circuito, parte mais veloz do mesmo, acaba freando em cima de uma falha no asfalto e vai em direção ao muro. O choque inevitável acaba fazendo com que ele perca o controle do seu carro, que derrapa desgovernado na pista e bate em cheio em uma barreira de proteção.

Rapidamente os paramédicos chegaram ao local do acidente e perceberam que o piloto não estava consciente. Depois de algum tempo tentando reanimá-lo, ainda dentro do carro, o piloto reage e é levado de maca, coberto por um pano branco, para dentro de uma ambulância e transportado para o hospital mais próximo.

No mesmo local do aciddente de Pérez, outro piloto, Nico Rosberg da Mercedes, bateu da mesma forma, mas por sorte não atingiu a barreira de proteção que Pérez atingiu. Em entrevista Nico disse: “Tive Muita Sorte”.

Batida de Nico Rosberg na saída do túnel em Monaco (“Tive Muita Sorte”)

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s